Portal de Publicações

da Câmara Municipal de General Carneiro - MT

(66) 3416-1144

Número Ano Descrição Autor/Autores Data Arquivo
002 2018 REQUER respostas das Indicações nº 024, 025, 034 e 043 protocoladas a mais de 90 dias na Prefeitura Municipal JOSÉ MAURO CLAUDIO DA SILVA 12/09/2018
006 2018 Solicitando as seguintes informações:

1º) - Cópia do levantamento e elaboração do laudo técnico, listando todos os danos estrutural provocado pela infiltração de água da chuva no prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) Ana Soares de Lima, concluída e inaugurada em 2016, no Bairro São José (Vila Matinha), na Sede deste Município.

2º) - Explicar o porquê a referida Unidade Básica de Saúde (UBS) Ana Soares de Lima não está funcionando, e se a Prefeitura Municipal já encaminhou para construtora responsável pela obra da unidade o relatório, e se já solicitou a reforma da mesma?
VALDELI FORTE FERREIRA/PSB, Valdecy Campos David/PSDB, José Mauro Claudio da Silva/PSB e Felix Henrik Batista de Sousa/PR 16/04/2018
005 2018 Solicitando as seguintes informações:

01 - Cópias de todas as guias de avaliação de Imposto de Transmissão de Bens Imóveis, realizadas de Janeiro a Dezembro do ano de 2017, e de Janeiro a Abril do ano de 2018, incluindo os respectivos comprovantes de recolhimento.
VALDELI FORTE FERREIRA/PSB, Valdecy Campos David/PSDB, José Mauro Claudio da Silva/PSB e Felix Henrik Batista de Sousa/PR 16/04/2018
004 2018 Solicitando as seguintes informações:

01 - Relação de todos os empenhos emitidos a partir de 01/01/2017 a 31/12/2017 e de 01/01/2018 a 30/04/2018, discriminando os pagos e não pagos.

01 - Cópias de todos os processos de despesa de combustíveis, relacionando a quantidade gasta com cada veículo dentro de cada mês, incluindo a quilometragem rodada ou a quantidade de horas trabalhadas para cada veículo ou máquina a partir de 01/01/2017 a 31/12/2017 e de 01/01/2018 a 30/04/2018.
VALDELI FORTE FERREIRA/PSB, Valdecy Campos David/PSDB, José Mauro Claudio da Silva/PSB e Felix Henrik Batista de Sousa/PR 16/04/2018
003 2018 Solicitando as seguintes informações:

01 - Cópias de todos os Processos Licitatórios incluindo dispensa, convites, pregão, adesão, inexibilidade, tomadas de preços ou aditivos realizados em 01/01/2017 a 31/12/2017 e de 01/01/2018 a 30/04/2018.

02 - Cópias de todos os contratos e aditivos celebrados a partir de 01/01/2017 a 31/12/2017 e de 01/01/2018 a 30/04/2018 com pessoas físicas ou jurídica.
VALDELI FORTE FERREIRA/PSB, Valdecy Campos David/PSDB, José Mauro Claudio da Silva/PSB e Felix Henrik Batista de Sousa/PR 16/04/2018
002 2018 Solicitando as seguintes informações:

01 - Cópias de diárias do Prefeito Municipal, Procurador Geral, Secretária Municipal de Administração, Secretários e demais servidores municipais com os respectivos relatórios de viagem, emitidas a partir dos dias 02/01/2017 a 31/12/2017 e de 01/01/2018 a 30/04/2018.
VALDELI FORTE FERREIRA/PSB, Valdecy Campos David/PSDB, José Mauro Claudio da Silva/PSB e Felix Henrik Batista de Sousa/PR 16/04/2018
001 2018 Solicitando as seguintes informações:

01 - Atualmente quantos Cargos em Comissão existem na Prefeitura Municipal de General Carneiro-MT?

02 - Quantos Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de General Carneiro-MT estão ocupando cargo em comissão? Enviar relação contendo o nome, o cargo, a data em que o servidor foi designado para o Cargo em Comissão e o horário de trabalho que, de fato, o Servidor está cumprindo.

03 - Enviar uma relação contendo o nome, cargo e referência salarial de todos os servidores contratados, estatutários (efetivos) e comissionados deste de 01/01/2018 a 30/04/2018. Discriminar mês a mês. (Folha de Pagamento).

04 – Enviar uma relação contendo o nome, cargo e as referências salariais de todos os funcionários que foram contratados e comissionados desde 02/01/2017 a 31/12/2017. Discriminar mês a mês. (Folha de Pagamento).

04 - Enviar uma relação contendo o nome de todos os servidores contratados, estatutários (efetivos) e comissionados que além do salário recebem outras vantagens: Horas Extras e Gratificação (Verba Indenizatória) de 02/01/2018 a 30/042018. Discriminar mês a mês. (Folha de Pagamento).
VALDELI FORTE FERREIRA/PSB, Valdecy Campos David/PSDB, José Mauro Claudio da Silva/PSB e Felix Henrik Batista de Sousa/PR 16/04/2018
001 2018 REQUER AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:

1- A PRESTAÇÃO DE INFORMAÇÕES ATUALIZADAS A RESPEITO DA EMPRESA QUE FOI CONTRATADA PARA A REALIZAÇÃO DO TESTE SELETIVO, BEM COMO O FORNECIMENTO DA CÓPIA DO CONTRATO FORMALIZADO, E O CRONOGRAMA PARA A REALIZAÇÃO DO TESTE SELETIVO E FINALIZAÇÃO DO MESMO;

2- CONSIDERANDO QUE NEM TODOS OS CARGOS PÚBLICOS EFETIVOS NO MUNICÍPIO ESTÃO PROMOVIDOS, QUE POR MEIO DO PRESENTE SEJA INFORMADO A ESTA CÂMARA MUNICIPAL DE GENERAL CARNEIRO - MT QUANTOS CARGOS PÚBLICOS EFETIVOS ESTÃO VAGOS E QUANTOS SERÃO PROVISORIAMENTE PREENCHIDOS NO TESTE SELETIVO?
MESA DIRETORA 16/04/2018
007 2018 Solicitando ao mesmo as seguintes informações:

1- A obra destinada a construção de uma nova creche na sede do município, com frente para a Avenida Delson Rodrigues e fundos para a Rua João Timóteo com verbas do Governo Federal através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que teve o seu lançamento em 20 de Janeiro de 2017 por essa gestão 2017/2020 se encontra paralisada? Se Sim. Qual a razão de tal paralização?

Se está paralisada. Qual o prazo previsto para a retomada e termino da obra, uma vez que o termino seria em setembro de 2017?

2- Os recursos Federais obtidos para a realização de tal obra já foram disponibilizados ao município em sua totalidade em depósito na conta vinculada ao convênio?

Se não. Qual o valor que já foi repassado, e quanto falta a ser destinado ao município pelo Governo Federal através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)?

VALDELI FORTE FERREIRA 16/04/2018
007 2017 FÁBIO LIMA LIBERALESSO QUERER A CONCESSÃO DE 30 DIAS DE FÉRIAS FÁBIO LIMA LIBERALESSO 03/07/2017
003 2017 MARIZA TEREZINHA MAUERVERCK QUERER A CONCESSÃO DE 30 DIAS DE FÉRIAS MARIZA TEREZINHA MAUERVERCK 01/06/2017
010 2017 REQUER DO PODER EXECUTIVO OS BALANCETES DOS MESES DE MARÇO A SETEMBRO DE 2017 ACOMPANHADOS DA RELAÇÃO DE DESPESAS DE CADA VERBA OU DOTAÇÃO DE ACORDO COM O DISPOSTO NA LEGISLAÇÃO MESA DIRETORA 26/10/2017
009 2017 SOLICITA AO PODER EXECUTIVO QUE SEJA ENVIADO BALANCETES DE JANEIRO A JULHO DE 2017. MESA DIRETORA 11/09/2017
004 2017 REASSUMIR O MANDATO DE VEREADOR VALDELI FORTE FERREIRA 13/07/2017
003 2017 VEREADOR LICENCIADO OPTA POR REMUNERAÇÃO DO MANDATO VALDELI FORTE FERREIRA 22/06/2017
001 2017 LICENÇA DA FUNÇÃO DE VEREADOR PARA ASSUMIR SECRETARIA DE CULTURA VALDELI FORTE FERREIRA 19/06/2017
006 2017 OS VEREADORES REQUEREM AO PODER EXECUTIVO:

01- ATUALMENTE QUANTOS CARGOS EM COMISSÃO EXISTEM NA PREFEITURA MUNICIPAL DE GENERAL CARNEIRO - MT;

02- QUANTOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTÃO OCUPANDO CARGO EM COMISSÃO? ENVIAR RELAÇÃO DOS MESMOS;

03- ENVIAR RELAÇÃO DOS SERVIDORES CONTRATADOS, EFETIVOS E COMISSIONADOS DE 02/01/2017 A 30/03/2017 COM RESPECTIVAS FOLHAS DE PAGAMENTO;

04- CÓPIA DAS DIÁRIAS DO PREFEITO MUNICIPAL, PROCURADOR GERAL, SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, SECRETÁRIOS E DEMAIS SERVIDORES COM SEUS RESPECTIVOS RELATÓRIOS DE VIAGEM, EMITIDAS A PARTIR DE 02/01/2017 A 30/03/2017;

05- CÓPIA DOS CONTRATOS E ADITIVOS CELEBRADOS NO ANO DE 2017, COM PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS;

06- CÓPIA DE TODOS OS PROCESSOS DE DESPESA DE COMBUSTÍVEL, RELACIONANDO A QUANTIDADE GASTA COM CADA VEÍCULO DENTRO DE CADA MÊS, INCLUINDO A QUILOMETRAGEM RODADA OU A QUANTIDADE DE HORAS TRABALHADAS PARA CADA VEÍCULO OU MÁQUINA DO ANO DE 2017.

07- INFORMAÇÕES A RESPEITO DO CUMPRIMENTO DA LEI Nº 874/2017 EM RELAÇÃO A PESSOAS CADASTRADAS E BENEFICIADAS PELA LEI E OS BENS DISTRIBUÍDOS.
- 14/06/2017
005 2017 REQUER AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL O ENVIO DOS BALANCETES DE ABRIL, DEZEMBRO E BALANÇO GERAL DE 2015; BALANCETES DE JANEIRO A DEZEMBRO DE 2016 E BALAÇO GERAL DE 2016 E BALANCETE DE JANEIRO A MARÇO DE 2017. MESA DIRETORA 14/06/2017
002 2017 REQUER AO PREFEITO MUNICIPAL A DISPONIBILIZAÇÃO DE ÔNIBUS PARA ENVIO DE ALUNOS E PROFESSORES DA ESCOLA ESTADUAL ANTONIO NONATO ROCHA Á UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO EM BARRA DO GARÇAS FELIX HENRIK B. DE SOUSA 12/06/2017
003 2017 REQUER AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL O ENVIO DOS BALANCETES DE ABRIL, DEZEMBRO E BALANÇO GERAL DE 2015; BALANCETES DE JANEIRO A DEZEMBRO DE 2016 E BALAÇO GERAL DE 2016 E BALANCETE DE JANEIRO A MARÇO DE 2017. HEDER CAIO PEREIRA DA SILVA 10/05/2017
005 2017 REVOGAÇÃO DO REQUERIMENTO DO VEREADOR VALDELI FORTE FERREIRA LAERTE CARNEIRO LEÃO JÚNIOR, Magnum, Divino, Sinderlei e Felix 10/04/2017
003 2017 CÓPIA DAS LEIS NºS 846, 849, 851, 855, 861, 863 E 857 DE 2017 VALDELI FORTE FERREIRA 27/03/2017
004 2017 SOLICITANDO, AO PODER EXECUTIVO AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:

01- ATUALMENTE QUANTOS CARGOS EM COMISSÃO EXISTEM NA PREFEITURA MUNICIPAL DE GENERAL CARNEIRO-MT;

02- QUANTOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTÃO OCUPANDO CARGO EM COMISSÃO? ENVIAR RELAÇÃO DOS MESMOS;

03- ENVIAR RELAÇÃO DOS SERVIDORES CONTRATADOS, EFETIVOS E COMISSIONADOS DE 02/01/2017 A 30/03/2017 COM RESPECTIVAS FOLHAS DE PAGAMENTO;

04- ENVIAR RELAÇÃO DOS SERVIDORES CONTRATADOS, EFETIVOS E COMISSIONADOS QUE ALEM DO SALÁRIO RECEBAM HORAS EXTRAS E GRATIFICAÇÃO DE 02/01/2017 A 30/03/2017;

05- CÓPIA DAS DIÁRIAS DO PREFEITO MUNICIPAL, PROCURADOR GERAL, SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, SECRETÁRIOS E DEMAIS SERVIDORES COM SEUS RESPECTIVOS RELATÓRIOS DE VIAGEM, EMITIDAS A PARTIR DE 02/01/2017 A 30/03/2017;

06- CÓPIA DOS PROCESSOS LICITATÓRIOS INCLUINDO DISPENSA, CONVITES, PREGÃO, INEXIBILIDADE, TOMADAS DE PREÇO OU ADITIVOS REALIZADOS NO ANO DE 2017;

07- CÓPIA DOS CONTRATOS E ADITIVOS CELEBRADOS NO ANO DE 2017, COM PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS;

08- RELAÇÃO DE TODOS OS EMPENHOS EMITIDOS NO ANO DE 2017, DISCRIMINANDO OS PAGOS E NÃO PAGOS;

09- CÓPIA DE TODOS OS PROCESSOS DE DESPESA DE COMBUSTÍVEL, RELACIONANDO A QUANTIDADE GASTA COM CADA VEÍCULO DENTRO DE CADA MÊS, INCLUINDO A QUILOMETRAGEM RODADA OU A QUANTIDADE DE HORAS TRABALHADAS PARA CADA VEÍCULO OU MÁQUINA DO ANO DE 2017.

10- CÓPIA DE TODOS OS GUIAS DE AVALIAÇÃO DE IMPOSTOS DE TRANSMISSÃO DE BENS IMÓVEIS JÁ REALIZADOS NO ANO DE 2017;

11- CÓPIA DOS EXTRATOS BANCÁRIOS;

12- EXPLICAÇÃO DO POR QUE NÃO ESTÁ EM FUNCIONAMENTO A UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE ANA SOARES DE LIMA.
VALDELI FORTE FERREIRA 23/03/2017
002 2017 REQUER AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL O ENVIO DOS BALANCETES DE ABRIL, DEZEMBRO E BALANÇO GERAL DE 2015; BALANCETES DE JANEIRO A DEZEMBRO DE 2016 E BALAÇO GERAL DE 2016. HEDER CAIO PEREIRA DA SILVA 08/03/2017
002 2017 REQUER SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE HONRARIAS VALDELI FORTE FERREIRA 03/03/2017
001 2017 CÓPIA O PROJETO DE LEI Nº 008/2017 DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL VALDELI FORTE FERREIRA 25/01/2017
001 2017 CÓPIA DOS PROJETOS DE LEI Nº 001/2017, 002/2017 E 003/2017 DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL. VALDELI FORTE FERREIRA 13/01/2017
001 2017 INCLUSÃO DA CÂMARA DE GENERAL CARNEIRO NA LISTA DE ASSOCIADOS DA UCMMAT HEDER CAIO PEREIRA DA SILVA 03/02/2017
Número Ano Descrição Autor/Autores Data Arquivo
008 2017 DIVINO APARECIDO SANTOS FREITAS QUERER A CONCESSÃO DE 30 DIAS DE LICENÇA- PREMIO. DIVINO APARECIDO SANTOS FREITAS 28/08/2017
Número Ano Descrição Autor/Autores Data Arquivo