37ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de General Carneiro, Estado de Mato Grosso.

Na manhã desta Terça Feira (30/10/2018) no Plenário da Câmara Municipal de General Carneiro, aconteceu a 37ª Sessão Ordinária da 14ª Legislatura do Biênio 201/7/2018.

A matéria de discussão, apreciação e votação foi:

Ata da 36ª Sessão Ordinária, realizada no dia 15/10/2018

Indicação  Nº 055/2018 de autoria do Vereador José Mauro Claudio da Silva/ PSB em que “INDICA, ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Marcelo de Aquino, que seja providenciado a Construção de Rede de Distribuição de Água nas Ruas e Avenidas de nossa cidade de General Carneiro-MT.”

Indicação Nº 056/2018 de autoria do Vereador Heder Caio Pereira da Silva/ PR em que  “INDICA, ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Marcelo de Aquino, enfatizando da necessidade de providenciar o conserto do telhado do Centro Comunitário José Lopes de Azevedo (CRAS), nesta cidade de General Carneiro-MT.”

Projeto de Lei Nº 100/2018 de autoria do Poder Executivo Municipal em que “Autoriza o Município de General Carneiro, a realizar a doação de 2. 000 kg (Dois Mil Quilos) de carne bovina para os munícipes indígenas para a comemoração do Natal do ano de 2018 e do Dia Do Índio do ano de 2019, e dá outras providências.”

Projeto de Lei Nº 103/2018 de autoria do Poder Executivo Municipal em que “Dispõe sobre contratação temporária de pessoal de excepcional interesse público e dá outras  Providências.”

Projeto de Lei Nº 104/2018 de autoria do Poder Executivo Municipal em que “REESTRUTURA O CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS DO MUNICÍPIO DE GENERAL CARNEIRO-MT.”

em 30 de outubro de 2018