33º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GENERAL CARNEIRO, PALÁCIO JOSÉ FELIX DE ARRUDA.

Os parlamentares de General Carneiro se reuniram em Sessão Ordinária na manhã desta quinta-feira, 30, para apreciar os trabalhos Legislativos Municipal.

As matérias do dia foram:

Ata da 32ª Sessão Ordinária do Biênio 2017/2018 da 14ª Legislatura da Câmara Municipal de General Carneiro – MT.

Indicação nº 044/2018 de autoria do Vereador Heder Caio Pereira da silva em que indica ao Excelentíssimo Prefeito Municipal a providência de um Guarda Noturno para a Creche Municipal Elvina Dias Lima;

Indicação de nº 045/2018 de autoria do Vereador Valdecy Campos David em que solicita a construção de Quebra- Molas na Avenida Delson Rodrigues;

Indicação nº 046/2018 de autoria do Vereador Felix Henrik Batista de Sousa em que solicita providências de pavimentação com paralelepípedos na rua das paixões, no Distrito de Paredão Grande;

Indicação Nº 047/2018 de autoria do Vereador Felix Henrik Batista de Sousa em que solicita a Reforma da Ponte na Estrada Principal que dá acesso a Aldeia Merure.

Moção nº 003/2018 de autoria do Vereador Sinderlei Barbosa Rodrigues em que aplaude os Senhores José Carvalho dos Santos Negrão e Lênin Duarte Rodrigues pelos relevantes serviços prestados ao Distrito de Paredão Grande e Município de General Carneiro.

em 31 de agosto de 2018