Presidente da Câmara de Barra do Garças visita Câmara Municipal de General Carneiro – MT

O presidente da Câmara Municipal de Barra do Garças, vereador Miguelão (PSB), visitou, na manhã desta terça-feira (10/04), a Câmara Municipal de General Carneiro, onde foi recebido pelo seu presidente, vereador Heder Caio(PPS) e pelo Vereador da Casa, Felix Henrik (PR). A visita oportunizou uma troca de experiências entre os dois Legislativos.

Durante o encontro, Miguelão e Caio trataram de questões como mobilidade urbana, saúde e Segurança pública, bem como ao futuro político do Estado de Mato Grosso.

Vereador e Presidente Heder Caio e Felix Henrik, da Câmara de General Carneiro, receberam Miguelão, Vereador e Presidente da Câmara de Barra do Garças nesta terça-feira Foto: Divulgação Câmara de GC.

em 10 de abril de 2018