Archives

Edital Complementar – Lista de Isenções Deferidas e Indeferidas – Concurso 001/2024

A Câmara Municipal de General Carneiro, situada no Estado de Mato Grosso, torna público o Edital Complementar 02/2024, o qual divulga a lista de isenções deferidas e indeferidas para o Concurso Público 001/2024.

Após cuidadosa análise dos pedidos de isenção da taxa de inscrição, a Comissão Organizadora do Concurso torna disponível a relação dos candidatos cujos requerimentos foram deferidos, possibilitando a participação sem ônus financeiro na referida seleção.

Contudo, é igualmente divulgada a relação dos requerimentos indeferidos, com a devida justificativa para cada caso, oferecendo aos candidatos a oportunidade de interposição de recursos, conforme os procedimentos estabelecidos no Edital do Concurso.

Os candidatos contemplados com a isenção da taxa de inscrição deverão atentar-se aos demais prazos e etapas do certame, conforme previsto no cronograma oficial. Ressalta-se que a concessão da isenção não implica automaticamente na efetivação da inscrição, sendo necessário o cumprimento de todas as exigências previstas no Edital.

A Câmara Municipal de General Carneiro reitera o compromisso com a transparência e a lisura em todas as etapas do processo seletivo, visando assegurar a igualdade de oportunidades a todos os candidatos.

A lista pode ser acessada aqui:

EDITAL COMPLEMENTAR 02_2024 DIVULGA LISTA DE INSENÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS

Edital Concurso Público 001/2024 Liberado

A Câmara Municipal de General Carneiro, no Estado de Mato Grosso, anunciou a abertura de um edital de concurso público, visando preencher três vagas essenciais para seu quadro de funcionários. As oportunidades disponíveis são para os cargos de Assessor Jurídico, Auditor de Controle Interno e Agente Administrativo.

Esta iniciativa é crucial para atender às demandas da Lei Vigente, que estipula a realização de concursos públicos para o preenchimento de cargos na administração pública. Além disso, a abertura deste concurso público é um importante passo para garantir a eficiência e a transparência na gestão dos serviços oferecidos pela Câmara Municipal.

O cargo de Assessor Jurídico demanda profissionais com formação em Direito, responsáveis por assessorar os vereadores e a própria câmara em questões legais e jurídicas. Já o Auditor de Controle Interno será encarregado de realizar análises e fiscalizações internas para garantir a correta aplicação dos recursos públicos. Por fim, o cargo de Agente Administrativo visa assegurar o bom funcionamento administrativo da câmara, desempenhando tarefas como atendimento ao público, organização de documentos e apoio nas atividades administrativas.

A realização deste concurso público reflete o compromisso da Câmara Municipal de General Carneiro com a excelência na prestação de serviços à comunidade, buscando selecionar profissionais qualificados e comprometidos com a eficiência e a transparência no serviço público.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ficar atentos às informações detalhadas contidas no edital, que estará disponível nos canais oficiais da Câmara Municipal e da banca organizadora responsável pelo certame. Este é um momento de oportunidade para aqueles que almejam contribuir com o desenvolvimento e aprimoramento da gestão pública em General Carneiro.

Faça download do Edital de Concurso aqui:

Edital de Concurso Público 001/2024

Candidata Aprovada toma Posse do Cargo na Câmara Municipal de General Carneiro

Na manhã desta Segunda- Feira 10/12/2018 tomou posse na Câmara Municipal de General Carneiro, Dirci Moreira Lara, candidata aprovada no Concurso Publico nº 001/2018 ao cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

A Câmara Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Presidente Heder Caio Pereira da Silva, Congratula e deseja Boa Sorte nesta nova jornada laboral.