Edital Complementar – Lista de Isenções Deferidas e Indeferidas – Concurso 001/2024

Publicado por admin,
em 8 de abril de 2024

A Câmara Municipal de General Carneiro, situada no Estado de Mato Grosso, torna público o Edital Complementar 02/2024, o qual divulga a lista de isenções deferidas e indeferidas para o Concurso Público 001/2024.

Após cuidadosa análise dos pedidos de isenção da taxa de inscrição, a Comissão Organizadora do Concurso torna disponível a relação dos candidatos cujos requerimentos foram deferidos, possibilitando a participação sem ônus financeiro na referida seleção.

Contudo, é igualmente divulgada a relação dos requerimentos indeferidos, com a devida justificativa para cada caso, oferecendo aos candidatos a oportunidade de interposição de recursos, conforme os procedimentos estabelecidos no Edital do Concurso.

Os candidatos contemplados com a isenção da taxa de inscrição deverão atentar-se aos demais prazos e etapas do certame, conforme previsto no cronograma oficial. Ressalta-se que a concessão da isenção não implica automaticamente na efetivação da inscrição, sendo necessário o cumprimento de todas as exigências previstas no Edital.

A Câmara Municipal de General Carneiro reitera o compromisso com a transparência e a lisura em todas as etapas do processo seletivo, visando assegurar a igualdade de oportunidades a todos os candidatos.

A lista pode ser acessada aqui:

EDITAL COMPLEMENTAR 02_2024 DIVULGA LISTA DE INSENÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS