9ª Sessão Ordinária do Biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de General Carneiro – MT.

em 17 de junho de 2019

Na manhã de hoje, segunda-feira (17/06/2019) foi realizada a 8ª Sessão Ordinária do Biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de General Carneiro, sendo colocadas em plenário para apreciação, discussão e votação:

Ata da 8ª Sessão Ordinária realizada no dia 28 de Maio de 2019;

Indicação nº 025/2019 de autoria do Vereador Laerte Carneiro Leão Junior em que “INDICA ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Marcelo de Aquino, enfatizando da necessidade da construção de 4 (quatro) rampas de acesso na Praça Professora Maria Pinto de Carvalho (Maria Miranda), neste município de General Carneiro – MT”

Indicação nº 026/2019 de autoria do Vereador Félix Henrik Batista de Sousa em que “INDICA ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Marcelo de Aquino, com cópia a Subsecretaria de Educação, Esportes, Lazer e Turismo enfatizando da necessidade de promover um torneio de futsal no Distrito de Paredão Grande, desta cidade de General Carneiro – MT.”

Projeto de Decreto nº 020/2019 de autoria do Vereador Magnun Vinnicios Rodrigues Alves de Araújo, em que “CONCEDE título de cidadão Generalcarneirense ao senhor Sebastião Pina da Costa”.

Projeto de Decreto nº 021/2019 de autoria dos Vereadores Magnun Vinnicios Rodrigues Alves de Araújo e Valdeli Forte Ferreira, em que “CONCEDE título de cidadão Generalcarneirense ao senhor Antônio Alves Capeli.”

Professor Martinho usando a tribuna.

Vereador Valdeli Forte Ferreira.

Presidente da Associação dos Pequenos Produtores da PA Santa Cássia, Luiz Antônio da Silva.

Vereador Laerte Carneiro Leão Junior.

Vereador Divino de Oliveira Santana.