Publicação de Relatório de Gestão Fiscal

Publicado por admin,
em 15 de março de 2024

Câmara Municipal de General Carneiro – MT Atende às Normas Legais e Disponibiliza Informações para Análise da População

A Câmara Municipal de General Carneiro, no Estado do Mato Grosso, reafirma seu compromisso com a transparência e a responsabilidade fiscal ao atender as disposições dos arts. 54 e 55 da Lei Complementar nº 101, de 04/05/2000, conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

O presidente da Câmara, Janderson Lauro, anunciou hoje a disponibilização de informações detalhadas sobre as contas públicas, em conformidade com os dispositivos legais mencionados. As medidas visam assegurar a conformidade financeira e permitir que a população tenha acesso a dados relevantes para análise e esclarecimento de dúvidas.

“A transparência é uma pedra angular da nossa administração. Estamos empenhados em garantir que as práticas fiscais estejam alinhadas com as normas estabelecidas pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Disponibilizar essas informações para a população é fundamental para fortalecer a confiança e promover uma gestão pública mais participativa”, afirmou o presidente Janderson Lauro.

A divulgação inclui dados sobre repasses, despesas, investimentos e cumprimento de metas fiscais, proporcionando uma visão abrangente das finanças do Poder Legislativo. A Câmara Municipal também disponibiliza canais de comunicação para que a população possa analisar os documentos e esclarecer eventuais dúvidas.

Os cidadãos interessados em obter mais informações podem acessar o site oficial da Câmara Municipal de General Carneiro (www.camarageneralcarneiro.mt.gov.br) e ir ao Portal da Transparência ou dirigir-se pessoalmente à sede do órgão. Além disso, um canal específico para esclarecimento de dúvidas foi disponibilizado, permitindo que a população interaja diretamente com representantes da Câmara através do email.

A iniciativa reforça o comprometimento da gestão do Poder Legislativo em promover a transparência, a prestação de contas e a participação ativa da comunidade no acompanhamento das ações governamentais. A Câmara Municipal de General Carneiro reitera seu compromisso com a responsabilidade fiscal e o bem-estar da população local.

Para visualizar as prestações de contas:

RGF 1º QUADRIMESTRE 2023

RGF 2º QUADRIMESTRE 2023