14ª Sessão Ordinária do Biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de General Carneiro – MT.

em 16 de setembro de 2019

Na manhã desta segunda-feira (16/09/2019) foi realizada a 14ª Sessão Ordinária do Biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de General Carneiro, sendo colocadas em plenário para apreciação, discussão e votação:

Ata da 13ª Sessão Ordinária realizada no dia 30 de Agosto de 2019;

Indicação n° 028/2019, de autoria do vereador Valdeli Forte Ferreira, que “Indica ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Marcelo de Aquino, enfatizando da necessidade da instalação de refletores de led para iluminação e melhorias nas ruas laterais da Paróquia Senhor Bom Jesus da Lapa, nesta cidade de General Carneiro-MT.”

Indicação n° 029/2019, de autoria do vereador Valdeli Forte Ferreira e Magnun Vinnicios Rodrigues Alves de Araújo, que “Indicam ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Marcelo de Aquino, que firma parceria da Prefeituira Municipal com a Paróquia Senhor Bom Jesus da Lapa, para colocar em funcionamento Casa de Velório Municipal de General Carneiro-MT.”

Indicação n° 030/2019, de autoria do vereador Valdeli Forte Ferreira, que “Indica a necessidade de uma reforma geral no Ginásio de Esportes José de Aquino ‘AQUINÃO’.”

Indicação n° 031/2019, de autoria do vereador Valdeli Forte Ferreira, que “Indica a necessidade de limpeza do Cemitério Municipal, e reparo na rede de encanação de água.”

Moção de Aplausos n°004/2019, de autoria do vereador Valdeli Forte Ferreira aos senhores Policiais Militares: Anakson Reinaldo Pinheiro Rodrigues, Marcos Antônio da Silva Santos, Magno Batista de Oliveira, Welliton Dione Miguel e Raullison Ferreira dos Santos que prestam serviços no Núcleo de Policia Militar (NPM) de General Carneiro-MT, e ao Tenente Coronel Antônio Gilvando de Sousa – Chefe do 5° Comando Regional de Barra do Garças-MT, que foram promovidos.

Projeto de Resolução n° 002/2019, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de General Carneiro, que “Autoriza o Poder Legislativo a doar Bens Patrimoniais ao Poder Executivo Municipal e dá outras providências.”

Projeto de Lei n° 004/2019, de autoria do vereador Valdeli Forte Ferreira, que “Denomina Rua de Valdemar Pereira da Silva.”

Projeto de Lei n° 005/2019, de autoria do vereador Valdeli Forte Ferreira, que “Denomina Rua de Sebastião Assunção Pereira (Sebastião Goiano).”

Projeto de Lei n° 006/2019, de autoria do vereador Valdeli Forte Ferreira, que “Denomina Rua de Leônidas Pereira Lima.”

Projeto de Lei n° 025/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Abre crédito adicional no Orçamento Programa do município de General Carneiro-MT, e dá outras providências.”

Projeto de Lei n° 026/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Dispõe sobre a concessão de ajuda de custo em pecúnia aos profissionais vinculados ao município de General Carneiro-MT através do ‘Projeto Mais Médicos para o Brasil’, do Ministério da Saúde, e dá outras providências.”