12ª Sessão Ordinária do Biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de General Carneiro – MT.

em 15 de agosto de 2019

Na manhã desta quinta-feira (15/08/2019) foi realizada a 12ª Sessão Ordinária do Biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de General Carneiro, sendo colocadas em plenário para apreciação, discussão e votação:

Ata da 11ª Sessão Ordinária realizada no dia 15 de Julho de 2019;

Projeto de Lei n° 017/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “DISPÕE sobre a denominação da Praça no Distrito de Paredão Grande localizado no Município de General Carneiro, Estado de Mato Grosso, e dá outras providências.”

Projeto de Lei n° 018/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “DISPÕE sobre a isenção de descontos nos valores que incorrem em juros e multas da Dívida Ativa deste município, e dá outras providências.”

Projeto de Lei n° 019/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Referenda adesão do Munícipio Público Intermunicipal de Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social dos municípios mato-grossenses – CONSPREV, e dá outras providências.”;

Projeto de Lei n° 020/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Autoriza o município de General Carneiro a realizar a doaçã9o de um parque educacional para o salão paroquial do Município de General Carneiro, e dá outras providências.”

Projeto de Lei n° 021/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “DISPÕE sobre contratação temporária de pessoal de excepcional interesse público, e dá outras providências.”

Projeto de Lei n° 022/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “DISPÕE sobre a criação de cargo de Técnico em Análises Clínicas, e dá outras providências.”

Vice-presidente Félix Henrik fazendo o uso da tribuna.

Candidata a Conselheira Tutelar Luzia fazendo o uso da tribuna.

Vereador José Mauro.