7ª Sessão Ordinária do Biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de General Carneiro – MT.

em 15 de maio de 2019

Na manhã de hoje, quarta-feira (15/05/2019) foi realizada a 7ª Sessão Ordinária do Biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de General Carneiro, sendo colocadas em plenário para apreciação, discussão e votação:

Ata da 6ª Sessão Ordinária realizada no dia 30 de Abril de 2019;

Indicação nº 022/2019 de autoria do Vereador Divino de Oliveira Santana em que “INDICA ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Marcelo de Aquino, enfatizando da necessidade de fazer a troca de lâmpadas queimadas na iluminação da praça localizada no Bairro São José, na cidade de General Carneiro – MT.”

Moção de Aplausos nº 001/2019 de autoria do Vereador Magnun Vinnicios Rodrigues Alves de Araújo, aos Senhores Valdemir Antônio Frizon – 3º SGT PM Frizon e Fernandes Alves da Silva – 3º SGT PM F. Alves, pelo reconhecimento público em face aos relevantes serviços prestados em prol da comunidade desta cidade de General Carneiro, Estado de Mato Grosso.

Projeto de Decreto nº 016/2019 de autoria do Vereador Divino de Oliveira Santana, em que “CONCEDE título de cidadão Generalcarneirense ao senhor Saturnino Antônio de Matos”.

Projeto de Decreto nº 017/2019 de autoria do Vereador Magnun Vinnicios Rodrigues Alves de Araújo, em que “CONCEDE título de cidadão Generalcarneirense ao senhor Roberto Isaías Ferreira França”.

Projeto de Decreto nº 018/2019 de autoria do Vereador José Mauro Cláudio da Silva, em que “CONCEDE título de cidadão Generalcarneirense ao senhor Sidcley Ferreira da Silva”.

presidente da Associação dos Pequenos Produtores da PA Santa Cássia, Luiz Antônio da Silva.

Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Claudemir dos Santos Teles.

Técnica de enfermagem, Eliana Ribeiro.

Vereador Laerte.

Vereador José Mauro.

Munícipes presentes na sessão.