6ª Sessão Ordinária do Biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de General Carneiro – MT.

em 30 de abril de 2019

Na manhã de hoje, terça-feira (30/04/2019) foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do Biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de General Carneiro, sendo colocadas em plenário para apreciação, discussão e votação:

Ata da 5ª Sessão Ordinária realizada no dia 15 de Abril de 2019;

Requerimento nº 001/2019 de autoria do Vereador José Mauro Cláudio da Silva.

Indicação nº 020/2019 de autoria do Vereador Heder Caio Pereira da Silva em que “INDICA ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Marcelo de Aquino, enfatizando da necessidade da construção de uma praça para lazer com aparelhagem de academia e parque infantil na Aldeia Indígena Meruri, no município de General Carneiro – MT.”

Indicação nº 021/2019 de autoria do Vereador Laerte Carneiro Leão Junior em que “INDICA ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Marcelo de Aquino, enfatizando da necessidade da instalação de um toldo na entrada do Hospital Municipal, deste município de General Carneiro – MT.”

Projeto de Decreto nº 015/2019 de autoria dos Vereadores Valdeli Forte Ferreira, Magnun Vinnicios Rodrigues Alves de Araújo, Félix Henrik Batista de Sousa, Sinderlei Barbosa Rodrigues, Divino de Oliveira Santana e José Mauro Cláudio da Silva em que “CONCEDE título de cidadão Generalcarneirense ao senhor Adilson Gonçalves de Macedo.”

Projeto de Lei nº 009/2019 de autoria do Poder Executivo Municipal, em que “CONCEDE correção de Piso Salarial do Magistério no valor de 4,17%, de acordo com a Portaria Interministerial nº 6, de 26 de Dezembro de 2018, publicada em 27 de Dezembro de 2018 para os Docentes Efetivos, Apoio Administrativo Efetivo e Técnico Administrativo Efetivo, e dá outras providências.”

Procurador Jurídico da Prefeitura Municipal de General Carneiro, Ubiratan Barroso.

Chefe de Gabinete, Claudemir dos Santos Teles.

Vereador Laerte Carneiro Leão Junior usando a tribuna.

Vereador José Mauro Cláudio da Silva usando a tribuna.

Vereador Divino de Oliveira Santana usando a tribuna.

Munícipe usando a tribuna.