4ª Sessão Ordinária do Biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de General Carneiro – MT.

em 29 de março de 2019

Na manhã de hoje, sexta-feira (29/03/2019) foi realizada a 4ª Sessão Ordinária do Biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de General Carneiro, sendo colocadas em plenário para apreciação, discussão e votação:

Ata da 3ª Sessão Ordinária realizada no dia 15 de Março de 2019;

Indicação nº 014/2019 de autoria do Colegiado de Vereadores em que “INDICAM ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Marcelo de Aquino, enfatizando da necessidade da construção de redutores de velocidade (quebra-molas) em frente às escolas e a Creche Municipal, desta cidade de General Carneiro – MT.”

Indicação nº 015/2019 de autoria do Colegiado de Vereadores em que “INDICAM ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Marcelo de Aquino, enfatizando da necessidade da reforma da Rodovia MT 110, que liga nosso município de General Carneiro – MT ao município de Novo São Joaquim – MT.”

Indicação nº 016/2019 de autoria do Colegiado de Vereadores em que “INDICAM ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Marcelo de Aquino, enfatizando da necessidade da colocação de dois bueiros na Avenida Marechal Rondon, nesta cidade de General Carneiro – MT.”

Indicação nº 017/2019 de autoria do Colegiado de Vereadores em que “INDICAM ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Marcelo de Aquino, enfatizando da necessidade da retirada do enxurro que atinge a mina da chácara da senhora Ana Rita, nesta cidade de General Carneiro – MT.”

Indicação nº 018/2019 de autoria do Vereador Divino de Oliveira Santana em que “INDICA ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Marcelo de Aquino, com cópia ao Chefe do DNIT, enfatizando da necessidade da construção de 03 (três) redutores de velocidade (quebra-mola) na BR 070, no perímetro urbano da cidade de General Carneiro – MT.”

Projeto de Decreto nº 005/2019 de autoria do Vereador Magnun Vinnicios Rodrigues Alves de Araújo, em que “CONCEDE título de cidadão Generalcarneirense ao senhor Padre Rogério Rodrigues Alves”.

Projeto de Decreto nº 006/2019 de autoria do Vereador Magnun Vinnicios Rodrigues Alves de Araújo, em que “CONCEDE título de cidadão Generalcarneirense ao senhor Marcelo de Aquino”.

Projeto de Decreto nº 007/2019 de autoria do Vereador Magnun Vinnicios Rodrigues Alves de Araújo, em que “CONCEDE título de cidadã Generalcarneirense a senhora Ana Flávia Farias Bezerra”.

Projeto de Decreto nº 008/2019 de autoria do Vereador Divino de Oliveira Santana, em que “CONCEDE título de cidadã Generalcarneirense a senhora Maura Quirino de Oliveira”.

Projeto de Decreto nº 009/2019 de autoria do Vereador Valdeli Forte Ferreira, em que “CONCEDE título de cidadão Generalcarneirense ao senhor André Vidal Quirino de Lima”.

Projeto de Decreto nº 010/2019 de autoria do Vereador Valdeli Forte Ferreira, em que “CONCEDE título de cidadão Generalcarneirense ao senhor Antônio Garcia Tosta”.

Projeto de Lei nº 002/2019 de autoria do Vereador Valdeli Forte Ferreira, em que “DISPÕE sobre a contratação de adolescentes aprendizes pelas empresas vencedoras de licitação pública no município de General Carneiro – MT, e dá outras providencias.”

Projeto de Lei nº 006/2019 de autoria do Poder Executivo Municipal, em que “ALTERA a Lei Municipal nº 816/2016, de 22 de Junho de 2016, que dispõe sobre a Política Municipal de Atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescente e dá outras providências.”

Projeto de Lei nº 007/2019 de autoria do Poder Executivo Municipal, em que “ABRE no orçamento vigente de crédito adicional especial e dá outras providências.”