3ª Sessão Ordinária do Biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de General Carneiro – MT.

em 15 de março de 2019

Na manhã de hoje, sexta-feira (15/03/2019) foi realizada a 3ª Sessão Ordinária do Biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de General Carneiro, sendo colocadas em plenário para apreciação, discussão e votação:

Ata da 2ª Sessão Ordinária realizada no dia 28 de Fevereiro de 2019;

Indicação nº 011/2019 de autoria do Vereador Félix Henrik Batista de Sousa em que “INDICA ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Marcelo de Aquino, enfatizando da necessidade de aquisição de 15 (quinze) a 30 (trinta) bandeiras oficiais do município de General Carneiro – MT para doações.”

Indicação nº 012/2019 de autoria do Vereador Divino de Oliveira Santana em que “INDICA ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Marcelo de Aquino, enfatizando da necessidade da aquisição e implantação de uma piscina de hidroginástica para os idosos no município de General Carneiro – MT.”

Indicação nº 013/2019 de autoria do Vereador José Mauro Cláudio da Silva em que “INDICA ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Marcelo de Aquino, enfatizando da necessidade da reforma das estradas do Barigajau em nosso município de General Carneiro – MT.”

Projeto de Decreto nº 002/2019 de autoria do Vereador Magnun Vinnicios Rodrigues Alves de Araújo, em que “CONCEDE título de cidadão Generalcarneirense ao senhor Alexandre Rodrigues da Fonseca”.

Projeto de Decreto nº 003/2019 de autoria do Vereador Magnun Vinnicios Rodrigues Alves de Araújo, em que “CONCEDE título de cidadã Generalcarneirense a senhora Vanessa Aline Busanello”.

Projeto de Decreto nº 004/2019 de autoria do Vereador Magnun Vinnicios Rodrigues Alves de Araújo, em que “CONCEDE título de cidadão Generalcarneirense ao senhor José Balbino Neto”.

Projeto de Lei nº 005/2019 de autoria do Poder Executivo Municipal, em que “DISPÕE sobre a contratação temporária de pessoal de excepcional interesse público e dá outras providencias.”

Policial Civil Luiz Carlos Arrais usando a tribuna.