2ª Sessão Ordinária do Biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de General Carneiro – MT.

em 28 de fevereiro de 2019

Na manhã de hoje, quinta-feira (28/02/2019) foi realizada a 2ª Sessão Ordinária do Biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de General Carneiro, sendo colocadas em plenário para apreciação, discussão e votação:

Ata da 1ª Sessão Ordinária realizada no dia 15 de Fevereiro de 2019;

Indicação nº 008/2019 de autoria do Colegiado de Vereadores em que “INDICAM ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Marcelo de Aquino, enfatizando da necessidade da disponibilidade de um local para encontro e eventos de som automotivo e outros da mesma natureza, nesta cidade de General Carneiro – MT.”

Indicação nº 009/2019 de autoria do Vereador Magnun Vinnicios Rodrigues Alves de Araújo em que “INDICA ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Marcelo de Aquino, enfatizando da necessidade de contratar um funcionário para a Igreja Católica Senhor Bom Jesus da Lapa, desta cidade de General Carneiro – MT.”

Indicação nº 010/2019 de autoria do Vereador Divino de Oliveira Santana em que “INDICA ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Marcelo de Aquino, enfatizando da necessidade da pavimentação asfáltica no Distrito de Paredão Grande em nosso Município de General Carneiro – MT.”

Moção de Pesar nº 003/2019 de autoria do Vereador Magnun Vinnicios Rodrigues Alves de Araújo, pelo falecimento do senhor Antônio da Silva Moreno.”

Projeto de Lei Complementar nº 001/2019 de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de General Carneiro, em que “DISPÕE sobre a consolidação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos – PCCV dos Servidores Públicos da Câmara Municipal de General Carneiro – MT e dá outras providencias.”

Projeto de Lei nº 001/2019 de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de General Carneiro, em que “DISPÕE sobre o termo de cooperação que entre si celebram o Poder Executivo e o Poder Legislativo do município de General Carneiro, Estado de Mato Grosso, com o objetivo de prestar termo de cooperação técnica para realização de procedimentos licitatórios e dá outras providencias.”

Projeto de Lei nº 004/2019 de autoria do Poder Executivo Municipal, em que “DISPÕE sobre a contratação temporária de pessoal de excepcional interesse público e dá outras providencias.”

Veja as Fotos: