40ª Sessão Ordinária do Biênio 2017/2018 da Câmara Municipal de General Carneiro – MT.

em 17 de dezembro de 2018

Na manhã de hoje, Segunda- Feira (17/12/2018) foi realizada a 40ª Sessão Ordinária do Biênio 2017/2018 da Câmara Municipal de General Carneiro, sendo colocadas em plenário para apreciação, discussão e Votação:

Ata da 21ª Sessão Extraordinária realizada no dia 11 de Dezembro de 2018;

Ofício Nº 368/2018 de autoria do Deputado Federal Ságuas Moraes encaminhado a esta Casa Legislativa.

Indicação Nº 059/2018 de Autoria do Vereador Heder Caio Pereira da Silva em que “INDICA, ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Marcelo de Aquino, mostrando a necessidade de construção de uma ponte no córrego que dá acesso à rede de captação de água do município, bem como a chacareiros dessa região, pelo acesso na Avenida Perimetral, nesta cidade de General Carneiro – MT.”

Indicação Nº 060/2018 de Autoria do Vereador José Mauro Claudio da Silva em que “INDICA, ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Marcelo de Aquino, que seja providenciado iluminação Pública especificamente na Avenida Rachid J. Mammed, próximo à casa do Professor Sergio Mioki e da Subsecretária de Esportes Patrícia Busanello Machado nesta cidade de General Carneiro – MT.”

Indicação Nº 061/2018 de Autoria do Vereador Valdeli Forte Ferreira em que “INDICAMOS à Mesa, regimentalmente, que seja oficiado ao Exmoº. Prefeito Municipal Senhor Marcelo de Aquino, com cópias ao Exmoº. Comandante do 5º Comando Regional – Barra do Garças/MT, Tenente Coronel Senhor Antônio Gilvandro de Souza e ao Exmoº. Comandante do Núcleo da Policia Militar de General Carneiro – MT, 3° SGT/PM Senhor Jonas Firmino Borges, para desenvolver o Programa Educacional de resistência às Drogas e a Violência – PROERD, nas Escolas Municipal e Estadual do Município de General Carneiro – MT.