Para mais informações: contato@camarageneralcarneiro.mt.gov.br

20ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de General Carneiro do Biênio 2017/2018

Na manhã desta Terça- Feira( 11/12/2018), no Plenário da Câmara Municipal realizou-se a 20ª Sessão Extraordinária do Biênio 2017/2018 sendo colocado em discussão apreciação e votação as Contas Anuais do Prefeito Marcelo de Aquino  no Exercício de 2017.

Após lido o Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, com declaração Favorável e recomendações ao Poder Executivo, o Primeiro Secretário Felix Henrik B. de Sousa fez a leitura do Parecer da Comissão de Economia, Finanças e Orçamentos da Câmara Municipal de General Carneiro que se manisfestou Favorável a aprovação.Após lido foi colocado em votação, obtendo Voto Favorável de todos os Presentes.

Fora Feito o Projeto de Resolução nº 008/2018 referente as contas de Governo do Gestor Marcelo de Aquino do Exercício de 2017 tendo voto favorável de todos os Vereadores Presentes.

em 13 de dezembro de 2018