Para mais informações: contato@camarageneralcarneiro.mt.gov.br

38º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GENERAL CARNEIRO, PALÁCIO JOSÉ FELIX DE ARRUDA.

Os parlamentares de General Carneiro se reuniram em Sessão Ordinária na manhã desta Sexta-feira, 16, para apreciar os trabalhos Legislativos Municipal.

As matérias do dia foram:

Ata da 37ª Sessão Ordinária do Biênio 2017/2018 da 14ª Legislatura da Câmara Municipal de General Carneiro – MT.

Indicação nº 057/2018 de autoria do Vereador Jose Mauro Claudio da Silva  em que indica ao Excelentíssimo Prefeito Municipal a providência de troca de Lâmpadas queimadas na iluminação pública na sede do município;

Indicação nº 057/2018 de autoria do Vereador Jose Mauro Claudio da Silva  em que indica ao Excelentíssimo Prefeito Municipal a providência de poda das arvores no Distrito de Paredão Grande e cidade de General Carneiro – MT.

em 16 de novembro de 2018