38º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GENERAL CARNEIRO, PALÁCIO JOSÉ FELIX DE ARRUDA.

em 16 de novembro de 2018

Os parlamentares de General Carneiro se reuniram em Sessão Ordinária na manhã desta Sexta-feira, 16, para apreciar os trabalhos Legislativos Municipal.

As matérias do dia foram:

Ata da 37ª Sessão Ordinária do Biênio 2017/2018 da 14ª Legislatura da Câmara Municipal de General Carneiro – MT.

Indicação nº 057/2018 de autoria do Vereador Jose Mauro Claudio da Silva  em que indica ao Excelentíssimo Prefeito Municipal a providência de troca de Lâmpadas queimadas na iluminação pública na sede do município;

Indicação nº 057/2018 de autoria do Vereador Jose Mauro Claudio da Silva  em que indica ao Excelentíssimo Prefeito Municipal a providência de poda das arvores no Distrito de Paredão Grande e cidade de General Carneiro – MT.