31ª Sessão Ordinária da 14ª Legislatura da Câmara Municipal de General Carneiro- MT.

Na manhã de hoje, 16/07/2018, realizou-se a 31ª Sessão Ordinária da 14ª Legislatura da Câmara Municipal de General Carneiro, tendo sido colocados em Plenário, discutidos e votados:

• Ata da 30ª Sessão Ordinária do Biênio 2017/2018 da 14ª Legislatura da Câmara Municipal de General Carneiro.

• Ofício Nº 085/2018 de Autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal encaminhado ao Prefeito Municipal Senhor Marcelo de Aquino;

• Indicação Nº 041/2018 de autoria do Vereador Heder Caio Pereira da Silva em que solicita a edificação da iluminação pública no Cemitério Municipal;

• Indicação Nº 042/2018 de autoria do vereador Heder Caio Pereira da Silva solicitando a Sinalização nas Avenidas: Rachid J. Mammed e Padre Bruno Mariano, em frente à Creche Municipal Elvina Dias Lima, Escola Estadual Dr. João Ponce de Arruda, Escola Laura Vicunã e Escola Municipal São João Batista, com pintura do meio fio de faixa amarela em toda extensão dos locais citados e placa de sinalização permitindo o estacionamento somente para ônibus escolar, nesta cidade de General Carneiro –MT.

• Decreto Legislativo Nº 003/2018 de Autoria do Vereador Valdeli Forte Ferreira em que concede título de cidadã Generalcarneirense a senhora Vera Lucia Maria Vargas;

• Projeto de Resolução Nº 005/2018 de autoria da Mesa Diretora do Poder Legislativo Municipal em que doa bens ao Poder Executivo.

• Projeto de Lei Nº 002/2018 de Autoria do Vereador Laerte Carneiro Leão Júnior em que “DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DO PORTO MUNICIPAL DO RIO BARREIRO DO MUNICÍPIO DE GENERAL CARNEIRO – MT E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.”

• Projeto de Lei Nº 003/2018 de Autoria da Mesa Diretora em que “REVISÃO ANUAL DOS SERVIDORES INATIVOS DO PODER LEGISLATIVO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

• Projeto de Lei Nº 087/2018 de autoria do Poder Executivo Municipal em que “Dispõe sobre autorização ao Poder Executivo de General Carneiro à Associação Matogrossense dos Municípios – AMM e CNM – Confederação Nacional dos Municípios e dá outras providências .”

• Prrojeto de Lei Nº 088/2018 de autoria do Poder Executivo Municipal em que “Dispõe sobre a alteração da Lei Complementar nº 025/2018, no tocante ao Art. 1º, I e II que passa a vigorar com a seguinte redação.”

em 16 de julho de 2018