27ª Sessão Ordinária do Biênio 2017/2018 da 14ª Legislatura da Câmara Municipal de General Carneiro-MT.

Em 15 de Maio de 2018, reuniram-se os membros do Poder Legislativo Municipal na Sede da Câmara Municipal de General Carneiro- MT, com a presença dos Vereadores Heder Caio Pereira da Silva (Presidente), Laerte Carneiro Leão Júnior, Felix Henrik Batista de  Sousa, Sinderlei Barbosa Rodrigues, Divino de Oliveira Santana, José Mauro Claudio de Silva, Valdecy Campos David e Valdeli Forte Ferreira, para a realização da 27ª Sessão Ordinária da 14ª legislatura da Câmara Municipal.

Matérias da Ordem do Dia

• Ata da 26ª Sessão Ordinária do Biênio 2017/2018 da 14ª Legislatura da Câmara Municipal de General Carneiro, Estado de Mato Grosso.

• Indicação nº 024/2018 de autoria dos Vereadores José Mauro Claudio da Silva e Laerte Carneiro Leão Júnior que “INDICA ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Marcelo de Aquino solicitando a continuidade na REFORMA DA ESTRADA que vai da Avenida Delson Rodrigues até a fazenda Jamaica e Construção da ponte sobre o Córrego Magalhães, em nosso Município de General Carneiro – MT.”

• Indicação nº 025/2018 de autoria dos Vereadores José Mauro Claudio da Silva e Laerte Carneiro Leão Júnior que “INDICA ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Marcelo de Aquino enfatizando a necessidade de Construção de uma Nova Ponte sobre o Córrego da Pedra no Assentamento Santa Cássia, neste Município de General Carneiro – MT..”

• Indicação nº 026/2018 de autoria do Vereador Divino de Oliveira Santana  que “INDICA ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Marcelo de Aquino com cópia a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando em caráter de urgência que se providencie a colaboração de LAMA ASFÁLTICA sobre as ruas que ladeiam a BR 070, nesta Cidade de General Carneiro – MT.”

• Indicação nº 027/2018 de autoria do Vereador Divino de Oliveira Santana  que “INDICA, ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Marcelo de Aquino, que seja providenciado caminhão pipa para que possa molhar as plantas e ruas não asfaltadas, do município de General Carneiro – MT.”

• Indicação nº 028/2018 de autoria do Vereador Divino de Oliveira Santana  que “INDICA ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, com vistas às Secretarias Municipais de Obras e Serviços Públicos e Saúde, juntamente com o departamento de Vigilância Sanitária e controle de zoonoses, que seja construído 01 (um) CANIL para abrigar os cães que estão soltos nas vias públicas urbanas do município.”

• Indicação nº 029/2018 de autoria do Vereador Heder Caio Pereira da Silva em que “INDICA, ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Marcelo de Aquino, enfatizando a necessidade de Aumento Salarial aos Servidores Ativos e Inativos da Prefeitura Municipal de General Carneiro – MT.”

• Indicação nº 030/2018 de autoria dos Vereadores Divino de Oliveira Santana e Sinderlei Barbosa Rodrigues em que “INDICA ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Marcelo de Aquino mostrando a necessidade de Criação de um Centro de Saúde exclusivo da Terceira Idade em General Carneiro – MT.”

• Indicação nº 031/2018 de autoria do Vereador Felix Henrik Batista de Sousa em que “INDICA, ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Marcelo de Aquino, enfatizando a necessidade de Encascalhar e Patrolar as Ruas que ladeiam a Rod. BR 070, no Distrito de Paredão Grande, neste Município de General Carneiro – MT.”

• Indicação nº 032/2018 de autoria do Vereador Felix Henrik Batista de Sousa em que “INDICA, ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Marcelo de Aquino, que seja providenciado caminhão pipa para que possa molhar as  ruas do Distrito de Paredão Grande, neste município de General Carneiro – MT.”

• Moção de Reconhecimento Nº 001/2018 de autoria do Vereador Heder Caio Pereira da Silva para o SUPERMERCADO SÃO GABRIEL, nas pessoas de RODRIGO LAURO RODRIGUES DA SILVA, ANA PAULA EMERECIANO SILVA e GABRIEL VITOR SILVA RODRIGUES.

• Projeto de Lei Nº 083/2018 de autoria do Poder Executivo Municipal que “Dispõe sobre contratação temporária de pessoal de excepcional interesse público e dá outras providências.”

em 16 de maio de 2018