Para mais informações: contato@camarageneralcarneiro.mt.gov.br

Vereador Bartolomeu Pronhõpa participa de reunião

Vereador Bartolomeu Pronhõpa

O vereador Bartolomeu Patira Pronhõpa – PP, usando da tribuna livre da Câmara, disse que participou de reunião em Primavera do Leste de reunião para tratar da Casa de Saúde de Apoio Indígena – CASAI.

Estiveram presentes caciques indígenas, coordenadores da FUNAI e FUNASA, os prefeitos Erico Piana de Primavera do Leste e Magali Vilela de General Carneiro.

A escolha de Primavera do Leste se dá porque o município já presta atendimento aos indígenas da região, servindo como referência. A casa servirá de apoio aos índios, onde poderão se abrigar, alojar e aguardar atendimento médico ou acompanhar seus parentes enfermos. Para o vereador, a casa será muito importante para a comunidade indígena quando necessitar de atendimento médico-hospitalar.

Publicado por Secretaria Administrativa,
em 29 de julho de 2014